top of page

SAZÃO III (2021-2022)


Esta página relaciona todos os títulos de conteúdos expostos (publicados, mantidos ou reprisados) no site Cine Inês, no período de 01/11/2021 a 31/10/2022, com vínculos (links) que remetem aos endereços respectivos de sua disponibilização.



Sobre o acesso aos conteúdos relacionados, ressalta-se que dois tipos de situações podem ocorrer, e dependem: a) se os conteúdos são produções próprias ou em parcer; : ou b) se os conteúdos são produções de terceiros, sendo portanto apenas exibidos no site Cine Inês.


No primeiros caso, os vínculos referentes aos conteúdos próprios ou produzidos em parceria com as conexões de Cine Inês remetem à publicação em canais próprios de Cine Inês (site, redes sociais) e/ou de Cantos Correntes (site, redes sociais).


No segundo caso, o acesso aos conteúdos produzidos por terceiros, publicados nos ambientes e recintos de Cine Inês, é feito por envio às respectivas páginas de origem. Assim, a validade dos vínculos está condicionada à permanência dos conteúdos em suas páginas de origem.



CONTEÚDOS PRÓPRIOS OU EM PARCERIA




CONTEÚDOS DE TERCEIROS










CINECLUBISMO EM SANTOS: 70 anos (1950-2020) - Maratona de reprise da 1a. Sazão (2020-2021)




Todos os conteúdos publicados em Cine Inês.

pacos_tempo_bp.jpg
bottom of page