1/4
gran_bardot_black.jpg

Conexões pessoais e institucionais na produção e/ou divulgação de conteúdos e eventos de Cine Inês.

Na sazão atual: Adriana Bernardes, Antônio Eduardo, Berço Esplêndido, Beto Lopes, Carlos Mendes, Cid Marcus, Cinemateca de Santos, Gustavo Lucas, Gil Nuno Vaz, Heco Produções, Igor Malvina, J. A. Sarquis, Ricardo Prado, Thyrslian Winnie e Universidade Católica de Santos.

1/5
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2

Ambiente de conexão entre os Paços Interno e Externo de Cine Inês.

Temas para conversas sobre roteiro, representação, direção de arte, trilha musical, edição, fotografia, cenografia, técnica, mercado cinematográfico e outros assuntos, suscitados ou não por conteúdos publicados e eventos promovidos por Cine Inês.

1/12
sacada_cardeais.png
sacada_cardeais.png
Paco_Interno_Cenario.jpg
Cine_extras_01.jpg

Conteúdos introdutórios ao visitante em primeiro acesso (Cine Inês Apresenta-SE  e Um Filme Os Filmes), trazendo histórico, natureza e objetivos, descrição dos paços, critérios de publicação, dinâmica de atualização e condições de participação. Também oferece ao visitante conteúdos-brindes tanto ao entrar (Saudação) como ao se retirar (Saideira).   

Screenshot_2018-12-08_Publicado_decreto_que_estabelece_a_Cota_de_Tela_para_2016_Notícias_A
20160927_185918.jpg

 CINE INÊS Apresenta-SE (Cinema e Artes Cruzadas) é um guia de navegação, em formato de série, pelos paços e pela história de Cine Inês.

posters_landscape_era_uma_vez.jpg
um_filme_logo_titulo.jpg

Série biográfica com roteiro de Mademoiselle Pochette, a partir das anotações de Madame Pochette sobre relatos de Inês Cruz, em que os filmes de sua vida conduzem a narrativa.

C_C_WIX.jpg
Screenshot_2018-12-08_Publicado_decreto_

A Quem Interessar Possa

poltronas.jpg

A partir da Sazão IV (2022-2023), e incorporando as sazões anteriores, o site Cine Inês passa a integrar a trama do enredo em permanente desenvolvimento no site Cantos Correntes.