



Os conteúdos de CINE iNÊS são, na sua quase totalidade, o resultado da . manual do rastreio cinematográfico de um Inextrato inexposto nos paços de Cine Inês. Uma busca pela meada do fio de AriADNe, ou melhor, por um triz (fio de cabelo) dos operadores de Cantos Correntes (C/C) no labirinto dos registros de suas transações.
INEXTRATO é uma obra compósita, resultante da articulação de vários conteúdos de CANTOS CORRENTES: assentos, obras, interlocutores, operadores, universos e extratos. Essa obra compósita é apresentada no formato de uma INEXPOSIÇÃO, que é a inexibição desses conteúdos nos vários ambientes e recintos dos paços de CINE INÊS, durante uma sazão.
A fruição do INEXTRATO depende, por um lado, da sequência de inserção dos conteúdos durante a sazão, e, por outro lado, do percurso determinado pelo livre acesso de cada um aos recintos da INEXPOSIÇÃO.
Obs. O uso do prefixo INEX em vários termos deve-se à conjugação de elementos INternos e EXternos presentes nos conteúdos inexibidos, ou seja, a combinação de realidade e ficção, de arte e vida.


