top of page
paco_IN_red.jpg
SALETAS
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2

Exibição de Cantos Correntes: Assentos e Universos.

DA AVENIDA PAULISTA À AVENIDA CORRIENTES.

Após assistir a palestra do escritor Jorge Luís Borges no Museu de Arte de São Paulo, o guarda-livros embarca no metrô na estação MASP - Trianon e segue até a estação F. Lacroze, no final da Avenida Corrientes, onde encontra o jovem Borges junto com Adolfo Bioy Casares.

Slide1.JPG

VIAGENS NO TEMPO.

Passear pelo tempo como se transita pelo espaço? Ir do futuro ao passado, saltar instantes ou eras, como se vai para a frente e para trás, para os lados, para baixo e para o alto? No espaço, o corpo passeia, organismo em transição. No tempo, a mente pessoa, consciências em transação.

viagens_no_tempo.jpg
1/12
ASSENTOS (Saleta 1)

Projeção reconfigurada dos Assentos: atos realizados e contatos percebidos pelos Operadores da confecção-científica autobiográfica Cantos Correntes, a partir dos registros lançados nos e-pergaminhos contábeis e das rotas rastreadas através dos Extratos nos hipercaminhos das infovilas.

UNIVERSOS (Saleta 2)

Projeção reconfigurada dos Universos: temas e assuntos sobre vivências e conhecimentos que Interlocutores e Obras provocam ou são por eles suscitados, rastreados nos Extratos de Cantos Correntes a partir de Assentos e Operadores, mediante registros em diferentes graus de ficção e realidade.

bottom of page