paco_IN_red.jpg
SALINHAS
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2
1/2

Exibição de Cantos Correntes: Operadores e Interlocutores.

O GANDULA.

Na primeira infância, o guarda-livros vive uma situação inusitada, que lhe deixa forte e perene impressão. A sensação experimentada é revivida anos mais tarde, na leitura de um livro de ficção. Embora diferentes as circunstâncias e consequências, ambas emergem de semelhante deslumbramento. 

Slide3.JPG

O GUARDA-VALAS.

Se talvez a principal personagem (Holden Caulfield) criada pelo escritor J. D. Salinger produz uma metáfora calcada no beisebol, a partir da posição de apanhador, o autor, dada a sua obstinada reclusão, avesso a investidas de admiradores contra sua privacidade, pode certamente levar a uma metáfora calcada no futebol, a partir da posição de goleiro.

Slide4.JPG
1/12
OPERADORES (Salinha 1)

Projeção reconfigurada dos Operadores: agentes pessoais, institucionais ou de caráter diverso, que alinhavam os Assentos da confecção-científica autobiográfica Cantos Correntes, nos e-pergaminhos contábeis e pelas rotas rastreadas através dos Extratos nos hipercaminhos das infovilas.

INTERLOCUTORES (Salinha 2)

Projeção reconfigurada dos Interlocutores, influenciadores, indutores ou criadores em participação das Obras que repercutem, com diferentes graus de ficção e realidade, mediante ação dos Operadores, nos Assentos e Extratos de Cantos Correntes, refletindo vários Universos de vivência e conhecimento.